© 2014 | Todos os direitos reservados - Athos Comunicação Visual.

Customizado por Menu Criativo.

Trabalha com comunicação visual? Envie seu currículo para: athoscomunicavisual@gmail.com

ACM, policarbonato e adesivagem

ACM
Alumínio composto modulado

São duas camadas de alumínio revestidas em polietileno, pode ocupar a área total ou parcial da fachada e receber outros elementos de identificação. Pode ser aplicado em fachadas, revestimento de vigas, pilares e estruturas metálicas. De acordo com a necessidade de cada projeto, este produto apresenta qualidade e leveza, podendo ser cortado, dobrado ou até mesmo curvado 

Policarbonato

Alveolar é uma chapa lisa com cavidades internas (alvéolos). Ideal para fechamento lateral, divisórias e coberturas curvas ou planas, onde se deseja máxima segurança e transmissão de luz natural. 

A camada refletiva na face externa da chapa aumenta a reflexão da luminosidade, reduzindo o índice de transmissão de calor para o ambiente interno em até 7ºC.

 

Compacto: Idêntico ao vidro temperado ou laminado, possui ótima transmissão de luz e resistência a impacto 250 vezes superior ao vidro e 40 vezes se comparada ao acrílico.

Estas chapas possuem em um dos lados, tratamento contra os raios ultravioleta que prolonga sua vida útil.

Adesivagem

Transparente ou decorativo: A dica é para quem precisa ganhar privacidade sem perder a luz do sol.  O diferencial fica por conta da estampa, e obtém ótimo resultado. Adesivo permanente, indicado para superfícies planas, Stands/eventos, adesivos promocionais e personalização de PDV e vitrines.


Adesivo Perfurado: Película desenvolvida para aplicação em vidros, pois permite visão de ambos os lados em 50%, após impresso. Ideal para ambientes com divisórias de vidro onde se queira utilizar imagens sem bloquear a luminosidade. Em veículos não atrapalha a visão do motorista e reduz o calor e o brilho do sol.

O perfurado fosco com avesso preto possui transmissão luminosa de 50% conforme a Lei 9602/98 e a película de PVC branca atende à resolução nº 73 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).